Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogada suspensão das atividades administrativas presenciais na UFCG
pandemia

Prorrogada suspensão das atividades administrativas presenciais na UFCG

Aulas remotas do período 2020.3 começam no dia 1º de setembro

• Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 14h10
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anunciou nesta segunda-feira, dia 3 de agosto, a prorrogação da suspensão das atividades administrativas presenciais para o dia 7 de setembro.

Os serviços considerados essenciais ou estratégicos, como protocolos, telefonia, segurança patrimonial, sistema de bibliotecas e SIASS estão preservados, bem como estão mantidas as defesas de dissertação e teses. A jornada de trabalho dos servidores técnico-administrativos, em turnos alternados de revezamento ou trabalho remoto, continua sendo estabelecida a critério da chefia imediata.

A medida é preventiva quanto à disseminação do coronavírus em sua comunidade acadêmica. O retorno das atividades estava previsto para o próximo dia 9 de agosto.

Atividades acadêmicas

No dia 1º de setembro, a UFCG vai iniciar aulas remotas para estudantes veteranos, no denominado Período Letivo 2020.3, que é suplementar e optativo. Ele não será disponibilizado para os ingressantes no Período 2020.2, cujo calendário só será definido após o retorno das atividades do Período 2020.1. O Período 2020.1 está suspenso até que se possam repactuar as aulas presenciais.

Assunto(s): pandemia