Página inicial > Últimas Notícias > UFCG seleciona monitores para curso sobre direitos sexuais em tempos de Covid-19
nupesc

Processo acontece até o dia 7 de agosto, por meio de inscrição e entrevista online

• Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 14h18

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para a seleção de monitores do curso “Direitos Sexuais e Reprodutivos em Tempos de Covid-19”. O processo será realizado até o dia 7 de agosto, por meio de preenchimento de formulário e entrevista online.

As inscrições podem ser feitas no link. Podem participar alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da UFCG. É necessário possuir disponibilidade mínima de 12 horas semanais e dispor de conexão com a Internet para finalidades gerais como monitor do curso.

A monitoria é 100% online, com certificação. O curso é promovido pelos Núcleos de Pesquisa e Estudos em Saúde Coletiva (Nupesc) e de Pesquisa em Saúde e Enfermagem (Nupesen).

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @nupesc.ufcg.

Assunto(s): nupesc