Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de acolhimento da UFCG realiza escutas psicológicas durante o isolamento social
Grupo Conexões

Encontros virtuais são gratuitos e direcionados à comunidade acadêmica

• Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2020, 14h27

O Grupo Conexões, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), promoverá uma série de escutas profissionais online com o objetivo de realizar o acolhimento psicológico a estudantes da instituição em tempos de isolamento social. A participação é gratuita, via Google Meet.

O primeiro encontro será realizado na próxima quarta-feira, dia 5, às 14h. Os interessados deverão se conectar à plataforma no horário estipulado.

O grupo é formado pelos psicólogos Ana Carolina Araújo (campus Patos), Lays Andrade de Sá (campus Sumé), Thales Fabricio da Costa e Silva (campus Sousa) e Valeska do Nascimento (campus Pombal).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail psicologiaufcgpatos@gmail.com ou no Instagram @psicologia.cstr. O link para participação está disponível no perfil.

Assunto(s): Grupo Conexões