Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Administração realiza aula inaugural nesta quarta
pós-graduação

Mestrado em Administração realiza aula inaugural nesta quarta

Evento virtual é aberto ao público

• Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2020, 14h29

Nesta quarta-feira, dia 5, o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá a aula inaugural do semestre 2020.2. O evento será online e aberto ao público, a partir das 17h30min.

A aula terá como tema “Antecipando o futuro pós-covid: implicações para estilos de vida sustentáveis”, a ser ministrada por Fabián Echegaray, doutor em Ciências Políticas pela Universidade de Connecticut (USA) e fundador e diretor da Market Analysis.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível aqui, recebendo por e-mail o acesso à sala virtual do evento.

Assunto(s): pós-graduação