Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da UFCG inscreve para seleção extraordinária
Início do conteúdo da página
ppgee

Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da UFCG inscreve para seleção extraordinária

São ofertadas 2 vagas para mestrado e 3 para doutorado. Inscrições seguem até o próximo sábado, 8

  • Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 10h52

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu inscrições para a seleção extraordinária de candidatos. Estão sendo ofertadas 5 vagas para a linha de pesquisa Engenharia de Computação, sendo 2 para mestrado e 3 para doutorado. As inscrições seguem até o próximo sábado, dia 8.

 

As vagas são destinadas a projetos definidos no âmbito do edital emergencial “Desenvolvimento e Implementação de Técnicas Baseadas em Redes Móveis, Computação em Borda e Inteligência Artificial para Viabilização da Telemedicina”, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Do total de vagas oferecidas, 20% serão destinadas a candidatos autodeclarados negros, 5% a indígenas e quilombolas e 5% a pessoas com deficiência.

 

As inscrições são feitas através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link https://bit.ly/39CIvze (é preciso ter uma conta Gmail no Google para acesso ao formulário). No ato de peticionamento de inscrição, deverão ser enviados todos os documentos listados no edital, incluindo o plano de trabalho simplificado do candidato, avalizado pelo professor coordenador responsável pelo projeto de pesquisa.

 

A avaliação será feita com base na documentação enviada, incluindo a análise curricular. O resultado será divulgado no dia 20 de agosto. O período de matrícula será de 28 de agosto a 1° de setembro e o início das aulas está previsto para o dia 8 de setembro.

 

Mais informações estão disponíveis no site do Programa.

 

Confira o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): ppgee
Fim do conteúdo da página