Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga resultados dos projetos de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação
Iniciação Científica

Prazo para interposição de recursos de projetos não classificados começa a contar desta quinta-feira, dia 6

• Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2020, 10h34
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Coordenação Geral de Pesquisa, divulgou, na manhã desta quinta-feira, dia 6, o resultado dos processos seletivos de projetos de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, vigência 2020-2021, voltados para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de Ensino Médio e Superior.

Confira aqui o resultado:

PIBIC

PIVIC

PIBIC-Ensino Médio

PIBIC-Ações Afirmativas

PIBITI/PIVITI

A UFCG não foi contemplada com cota de bolsas para o PIBIC-Ações Afirmativas. Os coordenadores das propostas aprovadas poderão optar por desenvolver o projeto na modalidade voluntária. A adesão se dará por meio da indicação do aluno no Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos (SAAP) e envio da documentação via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Confira o cronograma de cadastramento de alunos.

O prazo para interposição de recurso para os projetos não classificados passa a contar a partir desta quinta-feira, dia 6, devendo ser encaminhado conforme estabelecido nos respectivos editais de seleção.