Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promove curso básico de Francês online para crianças
pet-letras

UFCG promove curso básico de Francês online para crianças

Inscrições acontecem até esta sexta-feira, dia 7

• Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2020, 12h05

O Programa de Educação Tutorial do curso de graduação em Letras (PET-Letras) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o curso básico de Francês (nível A1) online para crianças e pré-adolescentes de 7 a 12 anos. O curso é gratuito e as inscrições seguem até esta sexta-feira, dia 7.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no link https://linktr.ee/petletrasufcg. As aulas estão previstas para começar no dia 15 de agosto e serão divididas em dois grupos: turma 1, voltada para crianças de 7 a 9 anos; e turma 2, para crianças de 10 a 12 anos.

Os encontros interativos online acontecerão aos sábados, às 14h, mas haverá atividades para o aluno realizar sem mentoria durante a semana. O curso tem carga-horária total de 30 horas/aula.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @petletrasufcg.

Assunto(s): pet-letras