Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o Encontro de Metais em Casa
música

Abertas inscrições para o Encontro de Metais em Casa

Serão realizadas palestras, recitais de solistas e concertos

• Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 15h10

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu inscrições para o Encontro de Metais em casa (EMEC), que será promovido por alunos do curso de graduação em Música nos próximos dias 25, 26 e 27 de agosto.

Serão realizadas palestras, recitais de solistas e concertos. O evento acontecerá nos turnos da manhã, tarde e noite, nas classes Trombone Baixo, Trombone Tenor, Trompete, Tuba, Trompa, Eufônio, Trombone Popular e Gerenciamento de Grupos Musicais. É permitido se inscrever em mais de uma classe, obedecendo os respectivos horários e turnos para não haver choque.

As inscrições custam R$ 10 e podem ser realizadas até o dia 24 de agosto. Clique aqui. As vagas são limitadas.

O EMEC tem o objetivo de atender estudantes de diversos lugares em meio à pandemia, ampliar a rede de contato, a troca de ideias e o enriquecimento de conhecimentos na área específica dos instrumentos de metais com professores de renome convidados. O evento está sob a supervisão do professor Jean Marcio Souza.

Mais informações, bem como a programação completa do evento, podem ser obtidas na página no Instagram https://www.instagram.com/encontrodemetaisufcg/

Assunto(s): música