Página inicial > Últimas Notícias > PRAC realiza pesquisa com alunos sobre saúde mental durante pandemia

PRAC realiza pesquisa com alunos sobre saúde mental durante pandemia

Formulário foi encaminhado para o e-mail dos beneficiários

• Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2020, 17h08

Com o objetivo de traçar estratégias de enfrentamento e minimização de possíveis danos causados à saúde mental dos estudantes, durante e após a pandemia de COVID-19, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Campina Grande (PRAC/UFCG) está realizando uma pesquisa junto aos estudantes beneficiários dos Programas de Assistência Estudantil.

O formulário foi enviado para o e-mail dos estudantes. As respostas servirão para auxiliar os profissionais da PRAC e colaborar para melhoria das ações do setor.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail do Núcleo de Psicologia - nupsi@ufcg.edu.br.

Acompanhe também as ações do setor através do perfil no Instagram.