Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Junior de Arquitetura e Engenharia Civil abre vagas para novos membros
Alicerce

Empresa Junior de Arquitetura e Engenharia Civil abre vagas para novos membros

Inscrições vão até 17 de agosto

• Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2020, 17h15

A Alicerce, empresa júnior de Arquitetura e Engenharia Civil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou edital de seleção para novos membros. São oferecidas vagas para assessores de Gestão de Pessoas, Administrativo-Financeiro, Marketing, Comercial e Projetos.

Podem concorrer às vagas, estudantes de Arquitetura e Engenharia Civil da UFCG com disponibilidade de, no mínimo, 10 horas semanais para atividades home office, em virtude da pandemia de COVID – 19, e que não venha a colar grau nos próximos 12 meses.

Os interessados devem realizar a inscrição até 17 de agosto, pela internet, através de preenchimento de formulário de inscrição, disponível aqui.

A seleção dos candidatos se dará em quatro etapas: análise de Curriculum, análise participativa, entrevista individual e Processo Trainee.

O resultado final sai até 05 de outubro. Para mais informações, acompanhe o perfil no Instagram- https://www.instagram.com/alicerceej/

Confira todos os detalhes no edital.

Assunto(s): Alicerce