Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Serviço Social realiza reunião sobre Regime Acadêmico Extraordinário
RAE

Curso de Serviço Social realiza reunião sobre Regime Acadêmico Extraordinário

Evento virtual é voltado a orientar sobre matrículas do período 2020.3

• Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 13h04

A Coordenação do curso de graduação em Serviço Social, campus Sousa, irá realizar, nesta terça-feira, dia 25 de agosto, a Reunião Ampliada sobre o Regime Acadêmico Extraordinário (RAE). O objetivo é orientar os alunos quanto às matrículas no período 2020.3 e a oferta de disciplinas no semestre.

Na ocasião, será divulgado o Plano Acadêmico de Ensino Remoto (PAER) elaborado pela Unidade Acadêmica de Serviço Social. A reunião é aberta a alunos e professores do curso e acontecerá a partir das 14h, por meio de plataforma remota. O link para acesso será enviado por e-mail, via Sistema de Controle Acadêmico Online (SCAO) horas antes da atividade.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram https://www.instagram.com/ccjsufcg/.

Sobre o ERA

O calendário suplementar prevê 81 dias letivos e a adesão dos alunos ao RAE não é obrigatória. As atividades acadêmicas planejadas para o Período Letivo 2020.1, que estão suspensas por conta da pandemia, serão mantidas via Sistema, sendo repactuadas quando houver possibilidade de retorno das atividades presenciais. O RAE não será ofertado para os ingressantes no Período Letivo 2020.2.

As matrículas do Período 2020.3 serão realizadas entre os dias 28 e 31 de agosto, com aulas iniciando no dia 1° de setembro.

Acesse aqui o texto completo do RAE.

Assunto(s): RAE