Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PET Antropologia promove Jornada virtual sobre impactos do Covid-19
Início do conteúdo da página
COVID-19

PET Antropologia promove Jornada virtual sobre impactos do Covid-19

Evento gratuito e aberto ao público acontecerá nos próximos dias 25 e 27

  • Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 13h04

Com o objetivo de discutir temas perpassados pela pandemia e como eles têm alcançado a nossa realidade, o Programa de Educação Tutorial em Antropologia do curso de Ciências Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá realizar, nos próximos dias 25 e 27 de agosto, a "Jornada virtual: impactos do Covid-19". O evento é aberto ao público e acontecerá a partir das 14h.

 

Para participar, basta preencher o formulário disponível no link. Haverá emissão de certificado de 4h, no total, aos participantes.

 

A programação contará com três eixos temáticos. O primeiro, no dia 25, será voltado às discussões sobre Saúde Pública e seus profissionais na linha de frente, com a participação de Claudiana de Jesus, técnica de enfermagem, instrumentadora cirúrgica e bombeira civil; e Larissa Ribeiro, mestre em Saúde Pública e especialista em Saúde da Família.

 

Já no dia 27, serão debatidas tendências nas relações de trabalho, com a professora Roseli Corteletti, da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais (UACS); e Luciana Kasai, entregadora e integrante do Movimento Entregadores Antifascistas em São Paulo.

 

O evento será finalizado com discussões sobre os impactos da pandemia na Educação, com a participação do professor de Sociologia Edgard Leitão.   

 

Mais informações podem ser obtidas no Instagram https://www.instagram.com/petantropologiaufcg/.

 

(Ascom UFCG)

 

 

registrado em:
Assunto(s): COVID-19
Fim do conteúdo da página