Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá curso virtual de empreendedorismo para comerciantes
Campus Pombal

UFCG promoverá curso virtual de empreendedorismo para comerciantes

As inscrições são gratuitas. Capacitação terá início no dia 8 de setembro

• Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 13h03

Um projeto de extensão formado por alunos e professores do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, irá promover o curso virtual “Empreendedorismo Digital: gestão, marketing e inovação”, voltado a pequenos empresários dos municípios de Pombal e São Bentinho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link. O curso será ofertado por meio da plataforma Nutror, a partir do dia 8 de setembro. Estão previstas 15 aulas semanais, com duração de 2 horas, totalizando uma carga horária de 30 horas. Haverá certificação.

A capacitação será ministrada por seis estudantes do curso de Engenharia Civil, campus Pombal, sob a coordenação da professora Adriana Carla e o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @empreender_ufcg.

Assunto(s): Campus Pombal