Página inicial > Últimas Notícias > Conferência de Mídia, Arte e Tecnologia abre inscrições para submissão de artigos acadêmicos
MArTE XP

Evento, que acontecerá de 20 a 22 de novembro, é correalizado pelo Curso de Arte e Mídia da UFCG

• Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 14h20

Estão abertas as inscrições para submissão de artigos científicos para a Conferência de Mídia, Arte e Tecnologia (MArTE XP), evento online que acontecerá de 20 a 22 de novembro e está sendo correalizado pelo Curso de Arte e Mídia, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), juntamente com a Vitazevedo Produções.

Com o intuito de reunir estudantes, professores e profissionais, o evento contará com 30 palestrante. Serão 48 horas de conteúdo, que prometem imergir os participantes no universo criativo através de palestras, curtas-metragens e apresentações de trabalhos.

Os interessados poderão submeter trabalhos nos seguintes eixos temáticos: Artes Gráficas, Artes Plásticas, Fotografia, Áudio, Audiovisual, Artes da cena, Games e Interartes. Será cobrada uma taxa de R$ 75, caso o trabalho seja aprovado.

Para quem deseja apenas assistir as palestras, o primeiro lote de inscrições já está aberto até 09 de setembro e custa R$35.

Para mais informações, acesse https://www.martexp.online/

Assunto(s): MArTE XP