Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga lista de validação de inscritos para a Assistência Estudantil 2020.1
PRAC

Estudantes devem aguardar as demais etapas da seleção no próximo dia 31 de agosto

• Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 14h43

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, na manhã desta sexta-feira, dia 28, a lista de validação dos novos inscritos no processo seletivo unificado para ingresso nos programas de Assistência Estudantil, período 2020.1. O edital foi reaberto e as inscrições encerradas no último dia 21 de agosto.

Os estudantes cujas inscrições foram validadas devem aguardar as demais etapas do processo de seleção, conforme dispõe o edital. A situação de “DEFERIDO/INDEFERIDO” será divulgada nos resultados da avaliação, de acordo com as datas do novo cronograma, previsto para ser publicado no próximo dia 31 de agosto.

Veja aqui a lista de validação dos novos inscritos e o edital retificado.

Assunto(s): PRAC