Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga cronograma de seleção para os programas de Assistência Estudantil
PRAC

UFCG divulga cronograma de seleção para os programas de Assistência Estudantil

Candidatos devem ficar atentos aos prazos em cada campus

• Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2020, 12h00

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, na última segunda-feira, dia 31, o cronograma com as demais etapas do processo seletivo unificado para ingresso nos programas de Assistência Estudantil, período 2020.1. As datas variam conforme o campus. O procedimento estava previsto no edital de seleção que foi reaberto, cujas inscrições encerraram no último dia 21 de agosto.

Confira o edital complementar que dispõe sobre o cronograma.

De acordo com a PRAC, o cronograma poderá sofrer alterações conforme disponibilidade dos profissionais e demais demandas do Núcleo de Serviço Social. Ainda de acordo com o setor, caso a equipe avaliadora julgue necessário, poderão ser realizadas entrevistas para qualquer modalidade. Nesse caso, o estudante será contactado através do e-mail informado no processo junto ao SEI-UFCG.

Dúvidas

A PRAC lançou, no dia 19 de agosto, um informativo com quinze perguntas e respostas curtas esclarecendo dúvidas frequentes dos estudantes, a exemplo de quem pode participar dos auxílios e questões referentes a pagamentos dos benefícios. O comunicado é finalizado com a disponibilização dos canais diretos de comunicação do setor com os estudantes, por campus, para tirar dúvidas que possam surgir durante o processo seletivo. São eles:

Campina Grande - servico.social@ufcg.edu.br
Cajazeiras- caecfp@ufcg.edu.br
Cuité – servicosocialces@gmail.com
Patos - assistenciaestudantilcstr@gmail.com
Pombal - assistenciaestudantilcctaufcg@gmail.com
Sousa - nae.ccjs@gmail.com
Sumé - vanya.araujo@ufcg.edu.br

Confira aqui o informativo.

Assunto(s): PRAC