Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto da UFCG oferta plantão psicológico para enfrentamento da pandemia
Início do conteúdo da página
Covid-19

Projeto da UFCG oferta plantão psicológico para enfrentamento da pandemia

Atendimentos são gratuitos e voltados para maiores de 18 anos

 

 

  • Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2020, 12h55

 

O projeto de extensão “Plantão Psicológico para enfrentamento da pandemia da Covid-19”, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas para interessados em participar dos atendimentos semanais em grupo. O objetivo é fornecer escuta psicológica virtual e realizar vivências que proporcionem a interação entre as pessoas. A participação é gratuita.

 

Os interessados deverão preencher o formulário disponível no link https://tinyurl.com/yyoxct68 e aguardar o contato para agendamento. Os atendimentos serão realizados por uma equipe formada por psicólogos e alunos dos cursos de Psicologia e Medicina da UFCG, através da plataforma Google Meet. Serão realizados até cinco sessões por pessoa.

 

O projeto, coordenado pela professora Elaine Custódio Rodrigues Gusmão, é desenvolvido pelo Núcleo de Pesquisa em Psicologia e Intervenções Interdisciplinares (NUPI) da UFCG, que tem como objetivo elaborar estudos voltados para a Psicologia em interface com outras áreas do conhecimento.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nupi.ufcg@gmail.com e Instagram @nupiufcg.

(Ascom UFCG)

 

 

 

registrado em:
Assunto(s): Covid-19
Fim do conteúdo da página