Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Empresas juniores de Administração e Economia selecionam novos membros
Início do conteúdo da página
Seleção

Empresas juniores de Administração e Economia selecionam novos membros

Inscrições estão abertas

 

 

  • Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2020, 17h40

 

As empresas juniores Prospect Jr e Maxecon Consultoria e Trainee Jr, dos cursos de Administração e Economia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), estão com inscrições abertas para seleção de novos membros.

 

Administração 

 

Aa inscrições estão abertas até 12 de setembro para novos membros e deverão realizadas via internet através do preenchimento do formulário de inscrição disponível no seguinte link: https://forms.gle/JubWCxBcS4bAxx3D8, além de envio por e-mail, em formato PDF, do RDM e Currículo contendo experiências acadêmicas e profissionais.

 

A seleção dos candidatos será realizada via Google Meet.

 

Para mais informações, acesse a rede social da empresa no Instagram - https://instagram.com/prospectej ou o site https://prospectjunior.com/

 

Economia

 

O prazo de inscrições vai até 11 de setembro e o procedimento também é feito pela Internet através de preenchimento do formulário eletrônico - https://forms.gle/Pxz7N3ARxdvFJrxL9. É preciso enviar cópias do RG, CPF, RDM e histórico curricular.

 

A seleção também será realizada via Google Meet.

 

Acesse edital disponível em https://linktr.ee/Maxecon.EJ e acompanhe as novidades através do perfil https://instagram.com/maxecon.ej

 

(Ascom UFCG)

 

 

registrado em:
Assunto(s): Seleção
Fim do conteúdo da página