Página inicial > Últimas Notícias > Professores da UFCG são selecionados para levar educação empreendedora para jovens
Mobilizadores

Atividade faz parte do Projeto Sebrae Inspira

• Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 15h36

Os professores Janaina Melo, Leovegildo Souza e Mônica Carreira, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), foram selecionados como mobilizadores do Projeto Sebrae Inspira, que tem por missão levar educação empreendedora para jovens estudantes dos ensinos Superior e Médio, através de capacitações gratuitas com 3h de duração e direito a certificado.

No próximo dia 14 de setembro, das 09h às 12h, a professora Janaina Melo, do curso de Ciências Contábeis, campus Sousa, junto com o Sebrae, irá realizar o “Webinário: empreendedorismo e habilidades do agora”, para todos os alunos do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS).

No dia 17 de setembro, das 18h às 21h, será a vez dos professores Mônica, do curso de Engenharia de Alimentos , e Leovegildo, do curso de Engenharia Civil, ambos do campus Pombal, realizarem o Webinário para os alunos do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA).

As atividades serão realizadas online através de uma plataforma gratuita do Sebrae. As inscrições através de link serão divulgadas em breve.

Através do Projeto “Jovem Empreendedor", do Programa de Bolsas de Extensão (PROBEX 2020), a coordenadora do projeto, a professora Janaina Melo, junto com o Sebrae, pretende realizar o mesmo evento para alunos do Ensino Médio de uma Escola Pública Estadual em Sousa (PB). O dia e inscrições serão divulgadas posteriormente.

Para mais informações acesse o perfil do projeto na rede social - https://instagram.com/inspira_npira

Assunto(s): Mobilizadores