Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga ocupação de vagas do SiSU 2020.2
PRE

UFCG divulga ocupação de vagas do SiSU 2020.2

Dados referem-se à Primeira Chamada, publicada no último dia 11 de agosto

• Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 11h01

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 3, as taxas de ocupação de vagas no SiSU 2020.2, referentes à Primeira Chamada, publicada no último dia 11 de agosto.

Confira aqui a Ocupação de Vagas.

Dos 35 cursos de graduação presenciais ofertados em cinco campi da instituição (Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Cuité e Pombal), as maiores taxas são do campus Campina Grande, nos cursos de Medicina, com 98%; Ciência da Computação, com 91%; e Letras – Língua Portuguesa e Arte e Mídia, ambos com 80% de ocupação.

Já nos campi fora de sede, os destaques ficam com os cursos de Letras – Língua Portuguesa, no campus Cajazeiras, com 70%; e Ciências Biológicas, no campus Patos, com 64% de ocupação.

Chamadas, matrícula e início das aulas

A Segunda Chamada na UFCG está prevista para ser publicada no próximo dia 8 de setembro, com envio da documentação pelos candidatos classificados acontecendo entre os dias 10 e 13 de setembro, e cadastramento das Coordenações de Curso de 16 a 18 de setembro.  Caso surjam vagas remanescentes após o cadastramento desta Segunda Chamada, estão previstas até três chamadas: 3ª chamada (13/10) e 4ª chamada (10/11). A 5ª e última chamada, bem como as datas de matrícula em disciplinas e início das aulas, serão divulgadas posteriormente pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da UFCG.

Confira aqui o edital com todas as informações do processo seletivo.

Período Suplementar 2020.3

A UFCG iniciou, no último dia 1° de setembro, aulas remotas para estudantes veteranos, no denominado Período Letivo 2020.3, que é suplementar e optativo. Ele não será disponibilizado para os ingressantes no Período 2020.2, cujo calendário só será definido após o retorno das atividades do Período 2020.1. O Período 2020.1 está suspenso até que se possam repactuar as aulas presenciais.

Assunto(s): PRE