Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre vagas para curso virtual Pré-Enem de Ciências Humanas

UFCG abre vagas para curso virtual Pré-Enem de Ciências Humanas

Aulas gratuitas acontecerão às quartas-feiras. São ofertadas 50 vagas

• Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 13h25

A Unidade Acadêmica de História (UAHis) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o curso de extensão virtual “Pré-Enem para a área de Ciências Humanas e suas Tecnologias”. A participação é gratuita e aberta à comunidade em geral. Estão sendo ofertadas 50 vagas.

As inscrições são feitas no link https://tinyurl.com/y33383k8. O curso será realizado às quartas-feiras, das 19h às 21h, no período de 30 de setembro a 2 de dezembro.

O conteúdo repassado terá caráter interdisciplinar, articulando a disciplina de História com outras da área de Ciência Humanas. A proposta é contemplar o conteúdo exigido na área pelo Enem. As aulas serão ministradas por professores e estudantes em estágio supervisionado do curso de graduação em História da UFCG.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @historiachufcg.

Assunto(s): Inscrições