Página inicial > Últimas Notícias > Projeto da UFCG promove interação entre pais e filhos durante o isolamento social
vivências criativas

Encontros gratuitos são realizados virtualmente. Podem participar pais e crianças a partir de 6 anos

• Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 10h45

A ação "Era uma vez... o despertar da criatividade entre laços e contos", da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), cujo objetivo é promover vivências criativas por meio da interação entre pais e filhos a partir de 6 anos de idade durante o isolamento social, está com inscrições abertas para interessados em participar da iniciativa. Os encontros virtuais são gratuitos.

Para participar, basta que os pais preencham o formulário disponível no link https://tinyurl.com/yxgjqkjc. Serão realizados cinco encontros em grupos, conduzidos por uma equipe formada por psicólogos e alunos dos cursos de Psicologia e Medicina da UFCG, através da plataforma Google Meet.

A iniciativa, que integra o projeto "Plantão Psicológico para enfrentamento da pandemia do COVID-19", é desenvolvida pelo Núcleo de Pesquisa em Psicologia e Intervenções Interdisciplinares (NUPI) da UFCG, coordenado pela professora Elaine Custódio Rodrigues Gusmão.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nupi.ufcg@gmail.com e Instagram @nupiufcg.

Assunto(s): vivências criativas