Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Coro de Câmara da UFCG seleciona novos cantores
Início do conteúdo da página
música

Coro de Câmara da UFCG seleciona novos cantores

Inscrições online serão realizadas até 12 de setembro

 

  • Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 17h45

O Coro de Câmara de Campina Grande, ligado ao curso de Música da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas para novos cantores até o dia 12 de setembro. As inscrições estão sendo realizadas online, mediante preenchimento de formulário disponível aqui.

 

Para inscrever-se, é necessário ter mais de 18 anos, preencher o formulário online e participar da entrevista, que será realizada dia 14 de setembro.

 

Os ensaios do coro serão realizados às segundas e quartas-feiras, das 18h30min às 20h30min. Por conta da suspensão das atividades presenciais na UFCG devido a pandemia de COVID - 19, os ensaios e demais propostas ocorrerão via plataforma Google Meet.

 

Nesta fase inicial, as atividades serão formativas e o foco será a aprendizagem do solfejo e da técnica vocal em conjunto com a interpretação do repertório. A meta é produzir um ou dois vídeos como coro virtual até o final do ano, como conclusão das atividades do semestre 2020-1.

 

O Coro de Câmara de Campina Grande, que este ano celebra dez anos de existência, é regido pelo professor Vladimir Silva e tem se apresentado regularmente no Brasil, América do Norte e Europa.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): música
Fim do conteúdo da página