Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre cinco vagas para professores dos ensinos básico, técnico e tecnológico
ebtt

Inscrições serão realizadas de 1° a 20 de outubro

• Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 17h54

Foi divulgado nesta terça-feira, dia 08, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o edital do concurso público para provimento de cinco vagas para o cargo de professor do Magistério dos ensinos Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT).

Das vagas ofertadas, quatro são para Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI), campus sede. Exige-se licenciatura em Pedagogia. A outra vaga é para a Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), campus Cajazeiras, para a área de Educação Musical. É preciso ter graduação e mestrado na área. A carga horária para todas as vagas é de 40 horas semanais com dedicação exclusiva. O vencimento básico é de R$ 4.472,64, com devidos acréscimos do auxilio alimentação e retribuição por titulação.

As inscrições serão realizadas de 1° a 20 de outubro através do site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) - www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa custa R$ 220.

O concurso constará de provas escrita (a ser realizada em 7 de fevereiro de 2021), de aptidão didática, de memorial e de exame de títulos.

O resultado final do concurso sai até 31 de março de 2021.

Dúvidas frequentes

Para auxiliar os candidatos, a Comprov elaborou um Guia com respostas para as dúvidas mais frequentes.

Para conferir o Guia, o edital, bem como todas as informações sobre o concurso acesse aqui.

Assunto(s): ebtt