Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em História da UFCG inscreve para seleção até sexta
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Mestrado em História da UFCG inscreve para seleção até sexta

São ofertadas 30 vagas 

 

  • Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 16h54

Terminam na próxima sexta-feira, dia 11, as inscrições para os interessados em participar da seleção do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São ofertadas 30 vagas para o mestrado acadêmico, sendo 10 reservadas para pessoas negras (6), indígenas e quilombolas (2) e pessoas com deficiência (2).

 

O Programa possui área de concentração em História, Cultura e Sociedade e as seguintes linhas de pesquisa: Cultura e Cidades (8 vagas); Cultura, Poder e Identidades (10 vagas); e História Cultural das Práticas Educativas (12 vagas).

 

Para participar, os interessados deverão realizar inscrição exclusivamente via Internet, através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É necessário realizar o cadastro como usuário externo, conforme instruções contidas na página. Toda a documentação listada no edital deverá ser enviada, em formato PDF, por meio de peticionamento no Sistema no ato da inscrição.

 

A seleção será realizada em quatro etapas: análise do projeto (eliminatória); defesa do projeto (eliminatória); carta de apresentação (classificatória); e análise curricular (classificatória). O resultado final será divulgado no dia 3 de dezembro.

 

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ppghufcg@gmail.com e na página do PPGH.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação
Fim do conteúdo da página