Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para curso de extensão em Produção Musical na UFCG
Daw Reaper

Abertas inscrições para curso de extensão em Produção Musical na UFCG

Inscrições são gratuitas. Curso será virtual e aberto à comunidade

• Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 15h58

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu inscrições para o curso de extensão virtual "Produção Musical em Reaper", que terá início neste mês de setembro. O objetivo é prover ferramentas e conhecimentos sobre produção musical usando o Daw Reaper, software que permite gravar, editar, mixar e organizar arquivos de áudio.

As inscrições são gratuitas e feitas através do preenchimento do formulário disponível no link. As aulas acontecerão semanalmente, às segundas-feiras, no turno da noite. O curso será ministrado por Pedro Haus, aluno do curso de graduação em Música, habilitação em Produção Musical. As vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @pedrohaus_.

Assunto(s): Daw Reaper