Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrição para adesão ao projeto Alunos Conectados
aulas remotas

UFCG abre inscrição para adesão ao projeto Alunos Conectados

Assistência estudantil consiste na cessão de chip com pacote de dados móveis

• Publicado: Sábado, 12 de Setembro de 2020, 20h45
imagem sem descrição.

Até o próximo dia 25, os estudantes de graduação Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), com matrícula de ingresso por cota de renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e não inserido nos programas de assistência estudantil, poderão aderir ao projeto “Alunos Conectados” da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

O projeto - que objetiva proporcionar o desenvolvimento e a continuidade das atividades acadêmicas remotas, fora do campus universitário, de forma emergencial, no contexto da pandemia - consiste na cessão de chip de telefonia celular com pacote de dados móveis de 5 , 10,  20 ou 40 GB.

Além da renda familiar e não participação na assistência estudantil, a chamada atenderá estudantes de graduação com matrícula ativa na UFCG e cursando disciplinas do Regime Acadêmico Extraordinário (RAE) e de Pós-graduação, sem bolsa.

Os estudantes deverão demonstrar o interesse para adesão informando seus dados pelo formulário on-line e a lista dos estudantes candidatos será publicada no dia 2 de outubro, na página da PRAC.

Veja Chamada e Perguntas Mais Frequentes

(Ascom/UFCG)