Página inicial > Últimas Notícias > UFCG terá especialização em Serviço Social e Gestão de Políticas Públicas
campus sousa

UFCG terá especialização em Serviço Social e Gestão de Políticas Públicas

Curso foi aprovado em reunião do Colegiado, realizada no último dia 11 de setembro

• Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 13h54

Boa notícia para graduados em Serviço Social e áreas afins do município de Sousa e região. A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) ofertará um curso de especialização na área. Em reunião realizada na última sexta-feira, dia 11, o Colegiado do curso de graduação em Serviço Social do Centro de Ciências Jurídicas de Sociais (CCJS) da UFCG, campus Sousa, aprovou a criação da especialização “Serviço Social e Gestão de Políticas Públicas”. O edital de seleção deverá ser lançado ainda este ano.

Até a abertura da seleção, o processo administrativo ainda passará por mais duas instâncias colegiadas da UFCG, quando chegará à Câmara Superior de Pós-Graduação para deliberação. Serão ofertadas 30 vagas. As aulas estão previstas para iniciar em 2021.

Assunto(s): campus sousa