Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promove I Semana Virtual de Educomunicação

UFCG promove I Semana Virtual de Educomunicação

Evento é gratuito e acontece até sexta, dia 18

• Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 11h38

Como parte das atividades do Regime Acadêmico Extraordinário (RAE), período suplementar 2020.3, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promove, até sexta-feira, dia 18, a I Semana Virtual de Educomunicação. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Com o tema Intersaberes da pesquisa em Educomunicação, o evento contará com a participação de egressos do curso de Comunicação Social da UFCG, linha de formação em Educomunicação. Na oportunidade, os participantes apresentarão suas pesquisas de mestrado, concluídas e em andamento.

Entre as atividades, haverá conferências sobre Educação na pandemia; Audiodocumentário e educação pela comunicação; e Cinema e narrativas em 360 graus. As inscrições devem ser feitas neste link e os interessados podem escolher as atividades que querem participar. As vagas são limitadas.

O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa Observatório de Educomunicação (ObECom), ligado ao curso de bacharelado em Comunicação Social.

A programação completa pode ser obtida na página do evento https://www.even3.com.br/isemeducom/.

Assunto(s): online