Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga resultado da seleção para monitores inclusivos 2020.3
Acessibilidade e Inclusão

UFCG divulga resultado da seleção para monitores inclusivos 2020.3

Foram classificados 10 estudantes para os campi Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Cuité e Sousa

• Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 10h10

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), divulgou, nesta quarta-feira, dia 16, o resultado final do Processo Seletivo Online de Monitores Inclusivos 2020.3.

No total, foram aprovados e classificados 10 estudantes, sendo oito bolsistas e dois voluntários. O objetivo é acompanhar alunos com necessidades educacionais especiais nos campi Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Cuité e Sousa durante o Regime Acadêmico Extraordinário (RAE).

Os estudantes aprovados e classificados serão convocados, por e-mail, para os procedimentos seguintes.

Confira aqui o resultado.