Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de Pesquisa da UFCG realizará seminário online sobre políticas públicas
Início do conteúdo da página
cdsa

Grupo de Pesquisa da UFCG realizará seminário online sobre políticas públicas

 

  • Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 10h41

O Grupo de Pesquisa em Gestão Pública e Cidades Inteligentes (GePCI) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus Sumé, realizará no dia 18 de setembro o seminário online "Políticas Públicas: Modelos de análise e casos brasileiros". O ministrante será o professor Leonardo Secchi (UDESC), doutor em estudos políticos e pós-doutor em políticas públicas. O mediador será o professor Alex Bruno do Nascimento, da Unidade Acadêmica de Gestão Pública do CDSA.


O evento ocorrerá às 14 horas através do link https://www.youtube.com/watch?v=p8Q87bzbWf4.


Será o terceiro seminário da série "Temas fundamentais de Gestão Pública". O campo das políticas públicas é essencial para compreendermos o funcionamento da gestão pública brasileira. Com o presente seminário pretendemos lançar luz em relação aos modelos de análise que tem sido uma das facetas dessa área que tem crescido bastante. Esse é o terceiro seminário da série Temas Fundamentais de Gestão Pública do Grupo de Estudos em Gestão Pública e Cidades Inteligentes.


Grupo de Pesquisa em Gestão Pública e Cidades Inteligentes


O Grupo de Pesquisa em Gestão Pública e Cidades Inteligentes (GePCI), agora com nova cara, funciona há 6 anos na Universidade Federal de Campina Grande produzindo conhecimento em Gestão Pública e dialogando com a Administração, o Direito, a Ciência Política, a Contabilidade e a Economia. O presente evento marca o primeiro de uma série de debates chamada de "Temas contemporâneos de Gestão Pública".


A inscrição para o evento está sendo feita neste link.


(Assimp CDSA/UFCG)

registrado em:
Assunto(s): cdsa
Fim do conteúdo da página