Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde seleciona voluntários
ufcg e pmcg

Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde seleciona voluntários

São ofertadas 5 vagas para estudantes dos cursos de Enfermagem (1), Medicina (1) e Psicologia (3)

• Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 13h41

O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde/Interprofissionalidades) 2019-2021 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande (SMS/CG), abriu inscrições para o processo seletivo de voluntários. São ofertadas 5 vagas para estudantes dos cursos de graduação de Enfermagem (1), Medicina (1) e Psicologia (3). As inscrições seguem até esta sexta-feira, dia 18.

Podem participar estudantes regularmente matriculados nos cursos mencionados, até o 5º período no semestre letivo 2020.1; terem disponibilidade para dedicar 12 (doze) horas semanais às atividades do programa; possuírem no máximo uma reprovação durante o curso; possuírem Coeficiente de Rendimento Geral igual ou superior a 7; estarem com o CPF regularizado junto à Receita Federal; e terem cursado a disciplina Saúde Coletiva em seus cursos de origem. Os alunos que possuem vínculo empregatício poderão participar como voluntários, desde que comprovem disponibilidade de carga horária para as atividades do programa e compatibilidade entre as atividades acadêmicas do PET-Saúde/Interprofissionalidades e as profissionais.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo e-mail petsaudeufcg19@gmail.com, através do envio da documentação listada no edital, além do formulário de inscrição devidamente preenchido e do Memorial Acadêmico justificando a intenção em participar do programa.

A seleção será feita com base na avaliação da documentação enviada na inscrição e entrevista online. O resultado final será divulgado no dia 29 de setembro.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): ufcg e pmcg