Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG seleciona servidores interessados em afastamento para pós-graduação
Início do conteúdo da página
qualificação

UFCG seleciona servidores interessados em afastamento para pós-graduação

Inscrições seguem até o dia 28 de setembro

 

  • Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 16h44

A Secretaria de Recurso Humanos (SRH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas, até o dia 28 de setembro, para o processo seletivo para afastamento de servidores técnico-administrativos e docentes interessados em afastar-se integralmente das atividades da instituição, para participar de curso de pós-graduação Stricto Sensu, com previsão do início de afastamento no período de outubro de 2020 a março de 2021.

 

Podem participar servidores com, no mínimo, três anos de efetivo exercício no órgão, para participar de mestrado; e quatro anos de efetivo exercício no órgão, para doutorado; que comprovem incompatibilidade de horário do curso com as atividades desempenhadas na UFCG; além de outros requisitos previstos em edital. As inscrições são realizadas exclusivamente por meio do envio da documentação listada em edital via Serviço Eletrônico de Informações (SEI).

 

A classificação dos candidatos será realizada de acordo com os seguintes critérios, respeitado o limite de 25% da capacidade laborativa de cada Unidade na data prevista para afastamento: tempo de efetivo exercício no quadro permanente da UFCG; avaliação de desempenho; tempo decorrido entre a solicitação e o último afastamento para realizar atividade de pós-graduação stricto sensu (do mais antigo para o mais recente); e disponibilidade de oferta do curso proposto na localidade de exercício.

 

O resultado será divulgado no dia 20 de outubro, em lista de classificação por Unidade de lotação e tipo de atividade de pós-graduação (mestrado, doutorado, pós-doutorado), em ordem decrescente de pontuação obtida, indicando o nome do servidor.

 

O servidor classificado ficará afastado por até vinte e quatro meses para mestrado; quarenta e oito meses para doutorado; e até doze meses para pós-doutorado.

 

Confira aqui o edital e as retificações.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): qualificação
Fim do conteúdo da página