Página inicial > Últimas Notícias > Abertas na UFCG inscrições para seminário sobre historiadoras brasileiras marxistas
virtual

Evento virtual é gratuito e acontecerá de 19 a 23 de outubro

• Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 16h48

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Programa de Educação Tutorial do curso de História (PET-História) e do Grupo de Estudo e Pesquisa em Marxismo (GEPMARX), irá promover, de 19 a 23 de outubro, o seminário virtual Historiadoras Brasileiras Marxistas. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Para participar, basta enviar um e-mail com nome e telefone para o endereço pethistoriaufcg@gmail.com. Na programação, serão debatidas por professores da UFCG e Universidade Federal da Paraíba (UFPB) a vida e a obra de autoras como Anita Prestes, Marly Viana e Eliete Gurjão.

O evento acontecerá das 18h30 às 21h, com uma carga-horária de 20 horas-aula. Haverá emissão de certificados aos participantes.

Mais informações podem ser obtidas no perfil @pet.historiaufcg.

Assunto(s): virtual