Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas na UFCG inscrições para curso de extensão em Serviço Social
Início do conteúdo da página
virtual

Abertas na UFCG inscrições para curso de extensão em Serviço Social

Capacitação virtual é gratuita e aberta ao público. São ofertadas 70 vagas

  • Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 10h56

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas, até o próximo dia 9 de outubro, para o curso de extensão virtual “Serviço Social e Instrumentalidade: Aspectos Teóricos, Metodológicos, Éticos e Normativos”, que será realizado entre os dias 15 de outubro e 3 de dezembro. A atividade é gratuita e aberta a alunos e profissionais da área. São ofertadas 70 vagas.

 

O curso tem o objetivo de capacitar os participantes para compreender, refletir, debater e trocar experiências sobre a instrumentalidade no Serviço Social, oferecendo elementos necessários para reflexão acerca da dimensão técnico-operativa do trabalho profissional do Assistente Social.

 

As inscrições são feitas através do preenchimento do formulário eletrônico disponível neste link. As vagas serão ocupadas por ordem de inscrição e distribuídas da seguinte forma: 15 vagas para assistentes sociais supervisores de campo da UFCG; 30 vagas para discentes de Serviço Social da UFCG; 10 vagas para egressos do Curso de Serviço Social da UFCG; 15 vagas para assistentes sociais ou discentes de Serviço Social em geral.

 

A capacitação terá uma carga-horária total de 40 horas-aula e será ministrada pelo professor André de Menezes Gonçalves, coordenador do curso de graduação de Serviço Social, campus Sousa. As aulas serão realizadas semanalmente, às quintas-feiras, via plataforma Google Meet. Serão emitidos certificados aos participantes.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ccjs.servicosocial.d@ufcg.edu.br.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): virtual
Fim do conteúdo da página