Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições de concurso para professores dos ensinos básico, técnico e tecnológico
ebtt

Inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de outubro

• Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 17h56

Estão abertas, até o próximo dia 20 de outubro, as inscrições para os interessados em participar do concurso público para professor do Magistério dos ensinos Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São ofertadas cinco vagas, sendo quatro para a Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI), campus sede, e uma para a Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), na área de Educação Musical.

Para participar, é preciso ter licenciatura em Pedagogia, para a UAEI; e graduação em Música, com ênfase em Trompete ou Trompa, e mestrado na área, com ênfase em Práticas Interpretativas, Educação Musical ou Regência (Coral, Banda ou Orquestral), para a vaga na ETSC. A carga horária para todas as vagas é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. O vencimento básico é de R$ 4.472,64, com os devidos acréscimos do auxílio alimentação e retribuição por titulação.

As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) - www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa custa R$ 220.

O concurso constará de provas escrita, a ser realizada no dia 7 de fevereiro de 2021; de aptidão didática; de memorial; e de exame de títulos.

O resultado final sai até o dia 31 de março de 2021.

Dúvidas frequentes

Para auxiliar os candidatos, a Comprov elaborou um Guia com respostas para as dúvidas mais frequentes.

Para conferir o Guia, o edital, bem como todas as informações sobre o concurso acesse aqui.

Assunto(s): ebtt