Página inicial > Últimas Notícias > Encontro Campinense do Mestrado Profissional em Matemática começa dia 16
profmat

Encontro Campinense do Mestrado Profissional em Matemática começa dia 16

Evento online e gratuito conta com apoio institucional da UFCG

• Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2020, 08h51

Será realizado neste mês o II Encontro Campinense do PROFMAT, Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento, online, acontecerá entre os dias 16 e 23 de outubro. Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até sexta-feira, dia 9.

Para se inscrever, clique aqui.

O encontro tem como objetivos divulgar e estimular os trabalhos e projetos dos atuais alunos e dos egressos dos programas PROFMAT-UEPB e PROFMAT-UFCG, além de promover a interação entre eles, bem como a discussão de temas pertinentes aos referidos programas, a partir de palestras proferidas por excelentes profissionais de diversas regiões do Brasil.

O evento está aberto a discentes de toda a rede do PROFMAT, bem como a professores, alunos de graduação e todo o público interessado.

Para maiores informações, acesse o site do evento.

(Ascom CCT/UFCG)

Assunto(s): profmat