Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga ocupação de vagas após Segunda Chamada da Lista de Espera
Início do conteúdo da página
sisu 2002.2

UFCG divulga ocupação de vagas após Segunda Chamada da Lista de Espera

Terceira Chamada será publicada no próximo dia 13 de outubro

  • Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 12h20
imagem sem descrição.

Foram divulgadas pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na manhã desta quinta-feira, dia 8, as taxas de ocupação de vagas, referentes à Segunda Chamada da Lista de Espera do SiSU 2020.2, publicada no último dia 8 de setembro.

 

Confira aqui a Ocupação de Vagas após Segunda Chamada.

 

Dos 35 cursos de graduação presenciais ofertados em cinco campi da instituição - Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Cuité e Pombal -, as maiores taxas de vagas ocupadas estão no campus sede, nos cursos de Medicina, com 98%; Ciência da Computação, com 92%; Arte e Mídia, com 91%; e Letras – Língua Portuguesa, com 90%. Os cursos seguem mantendo a liderança na ocupação desde a Primeira Chamada.

 

Já nos campi fora de sede, os destaques ficam com os cursos de Letras – Língua Portuguesa, no campus Cajazeiras, com 80%; Medicina Veterinária, no campus Patos, com 74%; e Engenharia Civil, no campus Pombal, com 71% de ocupação.

 

Chamadas, matrícula e início das aulas

 

A Terceira Chamada na UFCG está prevista para ser publicada no próximo dia 13 de outubro, com envio da documentação pelos candidatos classificados devendo ser realizado entre os dias 15 e 18 de outubro. O cadastramento pelas Coordenações de Curso, com base na documentação enviada pelos candidatos, acontecerá de 21 a 23 de outubro.

 

Caso surjam vagas remanescentes após o cadastramento desta Terceira Chamada, estão previstas mais duas: a 4ª chamada, a ser divulgada no dia 10 de novembro; e a 5ª e última chamada, cuja data, juntamente com as datas de matrícula em disciplinas e início das aulas, serão divulgadas posteriormente pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da UFCG.

 

Confira aqui o edital com todas as informações do processo seletivo.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): sisu 2002.2
Fim do conteúdo da página