Página inicial > Últimas Notícias > UFCG realiza seminário sobre assédio no ambiente acadêmico no próximo dia 20

UFCG realiza seminário sobre assédio no ambiente acadêmico no próximo dia 20

Na modalidade online, inscrições estão abertas através de formulário eletrônico

• Publicado: Domingo, 11 de Outubro de 2020, 18h35

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Prac)  e a Procuradoria Federal junto à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizarão - no próximo dia 20 de outubro, a partir das 9 horas -, o I Seminário sobre Assédio no Ambiente Acadêmico.

Na modalidade online, o evento abordará os temas Assédio Moral e Assédio Sexual no ambiente acadêmico, tendo como público-alvo docentes, técnico-administrativos e estudantes de universidades e institutos federais, como também a comunidade acadêmica das instituições estaduais de ensino superior e faculdades privadas.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas através deste formulário online.

09:00 - Abertura

09:30 - Exposições

1º Bloco: Assédio Sexual - Manhã – das 9h30 às 12h

Mesa virtual: Assédio sexual no ambiente acadêmico (Mediador: Dr. Carlos Nitão Loureiro - Procurador Federal, chefe da PF/UFCG)