Página inicial > Últimas Notícias > UFCG realiza eventos nacionais de literatura infanto-juvenil
enlije

UFCG realiza eventos nacionais de literatura infanto-juvenil

Inscrições para ouvintes são gratuitas

• Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 15h35

Começam nesta quinta-feira, dia 15, o V Colóquio Nacional 15 de outubro e o VIII Encontro Nacional de Literatura Infantil e Juvenil e Ensino (ENLIJE), promovidos pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Letras e pela Unidade Acadêmica de Letras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As inscrições para ouvintes são gratuitas e podem ser feitas até esta quarta-feira, dia 14.

Os interessados em participar devem preencher o formulário disponível no link. Com o tema “Leitura, Ensino e Resistência fora da escola: qual o lugar da literatura?”, o evento contará com mesas redondas, conferências, minicursos, grupos de discussão, lançamento de livros, entre outras atividades.

A programação completa está disponível no site https://petletrasufcg.wixsite.com/pet-letras e no perfil @coloquio_enlije_2020.

Assunto(s): enlije