Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital de seleção do mestrado em Ciências Florestais
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Lançado edital de seleção do mestrado em Ciências Florestais

Inscrições começam no dia 26 de outubro. São ofertadas 10 vagas para o campus Patos

  • Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 15h24

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital do Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais (PPGCF), em nível de mestrado acadêmico. São ofertadas 10 vagas para a área de concentração em Ecologia, Manejo e Utilização dos Recursos Florestais, com linhas de pesquisa em Ecologia e Manejo dos Recursos Florestais e Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais. As inscrições vão de 26 de outubro a 13 de novembro.

 

Para participar, os interessados deverão realizar inscrição via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), fazendo o cadastro como usuário externo, conforme instruções contidas na página e, posteriormente, enviando toda a documentação listada em edital, em formato PDF. O Suporte SEI recebe a solicitação através do protocolo e providencia a liberação do usuário externo no sistema, notificando-o no prazo de cinco dias. Em função disso, é recomendado o cadastro do candidato com antecedência mínima do fim das inscrições.

 

Poderão participar portadores de diploma de graduação em Engenharia Florestal, Agronomia, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ecologia, Licenciatura em Ciências Agrárias, Geografia (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Biossistemas, Agroecologia (Bacharelado e Tecnólogo) e Tecnólogo em Gestão Ambiental ou áreas afins.

 

A avaliação dos candidatos será feita por meio de plano de pesquisa, entrevista e análise do currículo Lattes.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgcf@cstr.ufcg.edu.br ou na página do Programa: https://www.cstr.ufcg.edu.br.

 

Acesse aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação
Fim do conteúdo da página