Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Última semana de inscrições para a Residência Médica na UFCG e na PMCG
Início do conteúdo da página
saúde

Última semana de inscrições para a Residência Médica na UFCG e na PMCG

São ofertadas 55 vagas

  • Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2020, 15h20

Terminam nesta sexta-feira, dia 23, as inscrições para os Programas de Pós-Graduação Lato Sensu 2021, modalidade Residência Médica, dos Hospitais Universitários Alcides Carneiro (HUAC) e Júlio Bandeira (HUJB), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e da Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande (SMS/CG). Ao todo são ofertadas 55 vagas, sendo 30 para o HUAC, 8 para o HUJB e 17 para a SMS/CG.

 

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet, no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A taxa custa R$ 400.

 

Para o HUAC, as vagas são nas especialidades Cancerologia Pediátrica (2), Cirurgia Geral (2), Clínica Médica (8), Endocrinologia e Metabologia (4), Ginecologia e Obstetrícia (3), Infectologia (3), Medicina Intensiva Pediátrica (1), Pediatria (5) e Pré-Requisito em Área Cirúrgica Básica (2). No HUJB, as vagas são para a área de Medicina de Família e Comunidade (8). Já para a SMS/CG, as oportunidades são nas seguintes áreas: Ginecologia e Obstetrícia (3), Medicina de Família e Comunidade (6), Neonatologia (3) e Pediatria (5).

 

O processo seletivo será realizado em uma única etapa: prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada no dia 6 de dezembro, nos campi da UFCG em Campina Grande e Cajazeiras.

 

O resultado final será divulgado no dia 3 de fevereiro de 2021.

 

Confira aqui o edital e os anexos do processo seletivo.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): saúde
Fim do conteúdo da página