Página inicial > Últimas Notícias > Universidades paraibanas irão realizar Semana Virtual do Livro e da Biblioteca
cultura e cidadania

Universidades paraibanas irão realizar Semana Virtual do Livro e da Biblioteca

Evento gratuito ocorrerá entre os dias 27 e 30 de outubro

• Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 11h29

Com o tema “Livro e Biblioteca: cultura, liberdade e cidadania”, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e o Instituto Federal da Paraíba (IFPB), promoverão, de 27 a 30 de outubro, a “Semana Virtual do Livro e da Biblioteca”. O evento é gratuito e aberto ao público.

Na programação, serão debatidas questões ligadas a Políticas Públicas para o livro, leitura, literatura e bibliotecas; Biblioteconomia Social; e Pesquisa em acervos históricos.

O evento será transmitido às 20h no canal do YouTube do Sistemoteca UFCG: https://www.youtube.com/c/SistemotecaUFCG.

A programação completa está disponível no perfil do Instagram @biblioteca.ufcg.

Assunto(s): cultura e cidadania