Página inicial > Últimas Notícias > Capítulo Estudantil da UFCG seleciona membros
IEEE PELS/IAS

Capítulo Estudantil da UFCG seleciona membros

Inscrições são realizadas até o dia 8 de novembro

• Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 13h48

O Capítulo Estudantil de Eletrônica de Potência e Aplicações Industriais da Universidade Federal de Campina Grande (IEEE PELS/IAS UFCG) está com inscrições abertas para a seleção de membros voluntários para o ano 2021. São disponibilizadas vagas para os cargos de presidente, vice-presidente, secretário, tesoureiro, coordenador de minicursos, coordenador de marketing e webmaster.

Podem participar alunos de graduação e pós-graduação da UFCG, que sejam membros ativos PELS e/ou IAS e tenham participado ao menos de uma reunião geral do Capítulo Estudantil IEEE PELS/IAS UFCG. As inscrições são realizadas por e-mail, até o dia 8 de novembro, por meio do envio de carta de intenções.

A seleção será feita pelo conselho formado pela atual diretoria do Capítulo Estudantil, que analisará as cartas de intenções enviadas e realizará entrevistas com os candidatos entre os dias 11 e 13 de novembro. O resultado final será divulgado até o dia 16 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @ufcgpelsias.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): IEEE PELS/IAS