Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Última semana de inscrições para o mestrado em Ciência Política da UFCG
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Última semana de inscrições para o mestrado em Ciência Política da UFCG

São ofertadas 20 vagas. Inscrições seguem até o dia 30 de outubro

  • Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 13h48

Terminam na próxima sexta-feira, dia 30 de outubro, as inscrições para a seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São ofertadas 20 vagas para o mestrado acadêmico. O curso possui área de concentração em Estado e Governo e linhas de pesquisa em Instituições Políticas, e Políticas Públicas e Inovação Institucional.

 

Os interessados deverão realizar inscrição via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), realizando o peticionamento como usuário externo, conforme instruções contidas na página. Toda a documentação listada no edital, incluindo Carta de intenção com proposição de tema para dissertação, deverá ser enviada, em formato PDF, no ato de inscrição. Como há um prazo de cinco dias para o Sistema notificar o candidato da sua liberação para realizar o procedimento, recomenda-se o cadastro com antecedência mínima do fim das inscrições.

 

A seleção será realizada em três etapas: prova escrita e entrevista, de caráter eliminatório; e prova de títulos, de caráter classificatório. As duas primeiras etapas serão realizadas por meio eletrônico. O resultado final será divulgado no dia 17 de dezembro.

 

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ciencia.politica@ufcg.edu.br e na página do Programa.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação
Fim do conteúdo da página