Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital de seleção interna para Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior
prpg

São disponibilizadas 10 cotas institucionais para Programas de Pós-Graduação com nota igual ou superior a quatro. As bolsas terão duração de 4 a 6 meses

• Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 11h30

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para seleção interna de candidatos interessados em realizar estágio doutoral no exterior, no âmbito do Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). São disponibilizadas 10 cotas institucionais para bolsas, a serem ativadas entre 06 e 12 de abril de 2021.

Estão habilitados a se inscreverem alunos matriculados em curso de pós-graduação em nível de doutorado, com nota igual ou superior a quatro na Avaliação Quadrienal da Capes de 2017.

As cotas serão distribuídas entre os seguintes programas de pós-graduação, sendo uma para cada: Ciência da Computação; Ciência e Engenharia de Materiais; Ciência e Saúde Animal; Ciências Sociais; Engenharia Agrícola; Engenharia Civil e Ambiental; Engenharia Elétrica; Engenharia e Gestão de Recursos Naturais; Matemática; e Meteorologia. Cada cota corresponde a, no mínimo, quatro e, no máximo, seis meses de bolsa.

O processo seletivo para aplicação da cota institucional é de competência da Coordenação de cada Programa de Pós-Graduação.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): prpg