Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mutirão do Outubro Rosa do HUAC termina nessa sexta
Início do conteúdo da página
saúde

Mutirão do Outubro Rosa do HUAC termina nessa sexta

Foram ofertadas 240 vagas para consultas com mastologistas e ginecologistas

  • Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 11h51

Termina nesta sexta-feira, dia 30, o mutirão de consultas com ginecologistas e mastologistas do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e vinculado à Rede Ebserh. O mutirão teve início na última segunda, dia 26.

 

Todas as mulheres atendidas no mutirão já saem com suas mamografias asseguradas e agendadas, assim como suas consultas de retorno.

 

Carla Roberta foi uma das mulheres que passaram pelo atendimento no HUAC. Ela já saiu com a mamografia realizada e afirmou ter achado maravilhoso o novo formato do mutirão. “Tudo com horário marcado, direitinho (...) A médica que me examinou é maravilhosa, super educada, gentil. Amei mesmo! ”, afirmou.

 

As marcações para as consultas aconteceram nos dias 19, 20 e 21 de outubro, através de número de telefone disponibilizado pelo hospital.

 

Unidade da Mulher

 

No dia 8 de outubro, o HUAC inaugurou a Unidade da Mulher, espaço voltado à saúde da mulher, com atendimentos nas especialidades de ginecologia e mastologia. Assim, o mutirão de consultas do Outubro Rosa já acontecerá na nova Unidade, que se localiza na Rua Carlos Chagas, próximo à Clínica de Trauma e Ortopedia.

 

(Ascom HUAC/UFCG)

registrado em:
Assunto(s): saúde
Fim do conteúdo da página