Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica resultado da avaliação do PAEG
auxílio

UFCG publica resultado da avaliação do PAEG

Resultado final será publicado no dia 8 de dezembro

• Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 17h03
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), divulgou nesta quinta-feira, 29, o resultado da avaliação referente à seleção para o Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG) de todos os campi da UFCG, período 2020.1.

A situação de DEFERIDO não assegura ao estudante, neste momento, o direito à inserção no Programa, a qual se dará apenas com a publicação do resultado final do processo, no dia 8 de dezembro.

O estudante na situação de INDEFERIDO poderá recorrer do resultado entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro. Para isso, deve verificar o despacho disponível no processo de inscrição; preencher o formulário de recurso, disponível na página da PRAC; e, juntamente com cópia dos documentos necessários, realizar o peticionamento via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Caso tenha havido alteração de renda do grupo familiar durante a pandemia de Covid-19, o estudante poderá comprovar a nova situação durante o período de recurso, apresentando justificativa e cópia dos documentos necessários.

Confira aqui o resultado da avaliação.

Veja aqui o cronograma retificado.

Assunto(s): auxílio