Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Revista Cadernos de Ciências Sociais recebe trabalhos científicos para publicação
Início do conteúdo da página
campus sumé

Revista Cadernos de Ciências Sociais recebe trabalhos científicos para publicação

Resultado final será publicado no dia 8 de dezembro

  • Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 17h23

Está aberta a chamada de trabalhos para a próxima edição da Revista Cadernos de Ciências Sociais. A publicação tem como propósito publicar trabalhos de estudantes de graduação, pós-graduação e docentes em ciências sociais e humanidades, com foco nos seguintes temas: Teoria social; Debates contemporâneos em educação; Ensino de ciências sociais; Ensino de ciências humanas na educação básica; Formação de professores; Resenhas de livros lançados nos últimos 5 anos.



A revista Cadernos de Ciências Sociais é uma iniciativa de professores/pesquisadores da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais - UACiS, vinculada ao Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sumé.



Os trabalhos serão recebidos até o dia 20 de dezembro de 2020 e, se aprovados, poderão ser publicados no volume 2, número 1 ou em números posteriores. Os trabalhos poderão ser teóricos ou empíricos, incluindo relatos de experiências de ensino. A realização da submissão deve ser feita no seguinte endereço, em que se encontram também as diretrizes para os autores: http://revistas.ufcg.edu.br/cadernos-ciencias-sociais/index.php/CCS/about/submissions

 


(Assimp CDSA/UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus sumé
Fim do conteúdo da página