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ELEIÇÃO REITORIA 2020

Denúncias de transgressão às normas serão apuradas por comissão

O registro deve ser realizado por e-mail, encaminhando provas

  • Publicado: Segunda, 02 de Novembro de 2020, 22h40

A Comissão de Ética instituída para acompanhar o processo de consulta à comunidade universitária para escolha do reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), além de fiscalizar a propaganda dos candidatos, tem entre suas atribuições receber e apurar denúncias formais de procedimentos ilícitos empregados na “campanha eleitoral”.

 

O registro das denúncias de transgressão às normas da consulta deve ser encaminhado, acompanhado de provas, para o endereço eletrônico comissaoetica@eleicoes.ufcg.edu.br.

 

Também compete à comissão propor a aplicação de penalidade de advertência pública a integrantes da comunidade universitária por desrespeito às normas do processo de escolha.

 

(Ascom UFCG)

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